5 destaques do desfile da Balenciaga inspirado na cultura das celebridades

A Balenciaga apresentou sua coleção de inverno de 2024 em um desfile impressionante na South Windsor Boulevard, em Los Angeles, Califórnia. Com uma plateia repleta de celebridades como Nicole Kidman e Kim Kardashian, a marca aproveitou o icônico letreiro de Hollywood como pano de fundo para a inspiração dessa nova coleção.

O designer Demna Gvasalia buscou influência na cultura das celebridades, especialmente na era das “it-girls” dos anos 2000. A ideia por trás dessa coleção foi trazer elementos do dia a dia dos famosos, como copos de café, tapetes de ioga e bolsas grandes frequentemente capturados pelos paparazzi.

É interessante destacar que um dos principais destaques da Balenciaga foram os tênis extremamente grandes apresentados no desfile. Essa peça promete se tornar viral nas redes sociais, seguindo a tendência da marca que já causou polêmica anteriormente com tênis destruídos e saias com formato de toalha.

Paris Hilton

, uma referência direta à época das “it-girls” dos anos 2000, costumava ser constantemente fotografada pelos paparazzi usando conjuntos rosa da Juicy Couture, botas Ugg e sempre com um copo de café da Starbucks nas mãos.

Outra presença marcante no desfile foi Cardi B, que roubou a cena ao desfilar com as palavras “Hollywood” escritas em suas costas enquanto usava um extravagante casaco de pelúcia tingido de azul. Sua performance recebeu aplausos entusiasmados dos convidados presentes.

Para os fãs do estilo grunge dos anos 90, a Balenciaga trouxe camisas de flanela xadrez sobrepostas a duas camisetas adicionais, criando um visual casual e autêntico para percorrer as ruas de Los Angeles.

Além disso, a marca também apresentou uma série de looks inspirados em uniformes de trabalho, mostrando como é possível incorporar peças tradicionais de forma fashion e contemporânea.

A coleção da Balenciaga causou bastante impacto no desfile de inverno 2024, despertando interesse tanto das celebridades presentes quanto dos espectadores em geral. A marca mais uma vez demonstrou sua habilidade em unir moda, cultura e personalidade de forma única e inovadora.

NotíciaDestaque
Balenciaga apresenta coleção de inverno 2024 em Los AngelesDesfile impressionante na South Windsor Boulevard
Celebridades como Nicole Kidman e Kim Kardashian marcam presençaPlateia repleta de famosos
Coleção inspirada na cultura das celebridades dos anos 2000It-girls e elementos do dia a dia dos famosos
Tênis extremamente grandes se destacam no desfilePromessa de viralizar nas redes sociais
Referência à Paris Hilton e seu estilo icônicoConjuntos rosa, botas Ugg e copos de café
Cardi B rouba a cena com casaco de pelúcia e mensagem nas costasAplausos entusiasmados dos convidados
Looks grunge dos anos 90 com camisas de flanela xadrezVisual casual e autêntico para as ruas de Los Angeles
Coleção apresenta looks inspirados em uniformes de trabalhoPeças tradicionais de forma fashion e contemporânea
Balenciaga causa impacto e desperta interesse no desfile de inverno 2024Moda, cultura e personalidade em união única e inovadora

Com informações do site Glamour Brasil.

Categorizado em: