Episódio de agressão envolvendo a cantora Naiara Azevedo é registrado em Goiânia

Um episódio de agressão física envolvendo a cantora Naiara Azevedo foi registrado na cidade de Goiânia, de acordo com informações divulgadas pelo site LeoDias. Segundo relatos, a artista procurou a polícia na manhã de quinta-feira (30/11) para denunciar as agressões cometidas por seu parceiro.

A identidade do agressor não foi revelada, mas Naiara detalhou as agressões sofridas. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia central de Goiânia e os policiais confirmaram o atendimento à cantora no local.

No entanto, a equipe de comunicação da cantora contradisse as informações iniciais, afirmando que Naiara esteve na delegacia, mas negando que o incidente estivesse relacionado à violência doméstica. O escritório de imprensa também esclareceu que Naiara não possui um parceiro e ressaltou que o caso está sob sigilo judicial.

Até o momento, Naiara Azevedo não se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais. Com o processo em andamento e sob sigilo judicial, é necessário aguardar por atualizações futuras por parte da artista ou de sua equipe. É importante acompanhar os desdobramentos deste episódio delicado e verificar se mais informações serão disponibilizadas ao público em geral.

Notícia
Episódio de agressão na cidade de Goiânia envolve a cantora Naiara Azevedo
Relatos divulgados pelo site LeoDias
Cantora registrou queixa policial após sofrer violência física
Identidade do agressor mantida em anonimato
Equipe de comunicação nega relação com violência doméstica
Caso está sob sigilo judicial
Naiara Azevedo ainda não se manifestou nas redes sociais
Devemos aguardar por atualizações futuras

Com informações do site [nome do site da notícia]

Categorizado em: