Aumenta o número de clientes prejudicados em episódio de Carvanne em Bragança Paulista

No episódio Carvanne, que ocorreu na Avenida Antônio Pires Pimentel no Centro de Bragança Paulista, o número de potenciais clientes prejudicados aumentou consideravelmente após ter sido amplamente divulgado.

Após entrar em contato com Tatiana Bigon Antunes Rodrigues, coordenadora do PROCON Bragança Paulista, obtivemos informações sobre o assunto. O PROCON é vinculado à Fundação PROCON do Estado de São Paulo e tem a responsabilidade de tratar de questões relacionadas às relações de consumo entre clientes e fornecedores.

De acordo com a coordenadora, o PROCON teve conhecimento da situação pois alguns clientes procuraram a organização. No entanto, até o momento, nenhum cliente formalizou uma reclamação oficial porque havia um prazo para que a loja resolvesse os problemas.

Além das medidas legais, como registrar uma queixa na polícia junto à Polícia Civil, é recomendado que os clientes que se sentiram prejudicados entrem em contato com o PROCON para que a organização possa notificar a loja e resolver as questões administrativamente.

Segundo as informações fornecidas pela coordenadora, os clientes em Bragança podem entrar em contato com o PROCON caso tenham deixado seu veículo na loja e não conseguem recuperá-lo, se tiver sido feito um financiamento em seu nome sem consentimento, se estão com dificuldades para transferir a propriedade devido à alienação fiduciária ou qualquer outro conflito relacionado à relação entre cliente e fornecedor.

O PROCON Bragança Paulista está localizado na Prefeitura e é necessário agendar um atendimento prévio de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. O agendamento pode ser feito pessoalmente no departamento Agiliza ou através do número de telefone: (11) 4034-7100. Vale ressaltar que quarta-feira, dia 15, será feriado. A Prefeitura de Bragança Paulista terá horário normal na quinta-feira, dia 16, e na sexta-feira, dia 17.

A coordenadora destaca que os clientes precisam apresentar documento de identificação pessoal, comprovante de residência e todos os documentos relevantes relacionados à reclamação. Gravações de áudio não são consideradas provas administrativas, porém conversas escritas no WhatsApp podem ser utilizadas.

Caso as irregularidades sejam comprovadas, a empresa será notificada para que resolva os problemas dentro dos prazos estabelecidos.

Para receber notícias em seu celular, você pode se inscrever nos canais de WhatsApp ou Telegram do Jornal Em Pauta.

Também é possível seguir o perfil do Bragança Em Pauta no Instagram e Twitter para mais informações.

.

Episódio Carvanne: PROCON Bragança orienta consumidores
No episódio Carvanne, ocorrido na Avenida Antônio Pires Pimentel no Centro de Bragança Paulista, o número de clientes prejudicados aumentou consideravelmente.
O PROCON Bragança Paulista é responsável por tratar de questões relacionadas às relações de consumo entre clientes e fornecedores.
Até o momento, nenhum cliente formalizou uma reclamação oficial, pois havia um prazo para que a loja resolvesse os problemas.
É recomendado que os clientes prejudicados entrem em contato com o PROCON para resolver as questões administrativamente.
Os clientes podem entrar em contato com o PROCON caso tenham problemas como não conseguir recuperar o veículo deixado na loja, financiamento feito sem consentimento, dificuldades na transferência de propriedade, entre outros.
O PROCON Bragança Paulista está localizado na Prefeitura e é necessário agendar um atendimento prévio.
É preciso apresentar documento de identificação pessoal, comprovante de residência e todos os documentos relevantes relacionados à reclamação.
Caso as irregularidades sejam comprovadas, a empresa será notificada para resolver os problemas dentro dos prazos estabelecidos.

Com informações do site Jornal Bragança Em Pauta.

Categorizado em: